Olá Pessoas !

Bem-vindos a este Blog, espero que vocês se divirtam cruzando as letras .

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Contribuição à ciência da saúde

Por Melquezedeque Farias Rosa

         Embora pareça um ato per si sorumbático_ visto que é usualmente posto sub-repticiamente em prática quando na ausência da alteridade para compartilhar da libido que em nós se aflora com incerta periodicidade_ a auto-exploração individual corpórea da genitália se apresenta como uma modalidade de cópula capaz de promover um alento à tensão causada por um estado profundo e provisório de carência sociobiológica; além de desativar os mecanismos físicos propulsores da hipersensibilidade não volitiva, também funciona como mecanismo atenuante na psiquê quando esta se encontra sob estado de estresse condicionado pela ausência de atividade fisiológica de natureza supracitada. A automanipulação da zona erógena é, portanto, excepcionalmente homeopática se usufruída segundo posologia recomendada.

2 comentários:

  1. Como já dizia meu amigo e poeta Jurandir Mamede, "O homem para ter a mulher precisa de 5 dedos. A mulher, para ter o homem basta um dedo"... Cabem aqui alguns questionamentos:
    a) A terapêutica é indicada em casos crônicos de tédio e solidão ou também demonstra eficácia comprovada na fase maníaca/eufórica?
    b) Considerando as variações de gênero, metabolismo e cronologia, existe um indicativo de tempo apropriado para cada sessão terapêutica?
    c) É recomendável o uso associado de outras substâncias terapêuticas (tais como revistas, dvds ou poesia erótica)?
    d) Os cliques do mouse servem mais como estímulos ao sexo feminino ou servem para ambos casos?

    ResponderExcluir